Proteção UV – Os raios ultravioletas estão em toda parte…

Muitos pensam que os raios ultravioleta (UV) só estão presentes nos dias ensolarados e de céu azul. Mas esta nociva radiação está presente em toda parte ( em quantidade diferente), inclusive em dias nublados e nos ambientes internos de nossas casas e local de trabalho. A radiação é emitida não apenas pelo sol mas também pelas lâmpadas fluorescentes, pelas televisões, pela luz da lua, refletida pelo mar, areia, asfalto etc.

É claro que a intensidade do ultra violeta é mais alto em dias ensolarados, mas, mesmo quando não estamos expostos à luz solar, uma pessoa está submetida no mínimo, em média, a um índice de 42% , aproximadamente.

As lentes oftálmicas que recebem tratamento de proteção UV, controlam a quantidade de luz que chega aos olhos, permitindo a visualização nítida de formas e cores, mesmo sob luz intensa. Com a proteção UV previnimos problemas futuros como a catarata.

Recomendamos as lentes Transitions pois escurecem automaticamente de acordo com a incidência dos raios UV, proporcionando proteção e conforto durante todo o dia, em qualquer ambiente. As lentes Transitions são produzidas com a mais alta tecnologia fotossensível. Estão disponíveis em uma ampla gama de multifocais, com opções em materias leves, finos e muito resistentes.

By: Daniella Martins – março/2013.

NEWSLETTER
Receba informes, notícias e promoções em seu e-mail.
DEPOIMENTOS
Copyright© 2017 - Tecnótica - Todos direitos reservados - Webmail
Hospedado por DigitalHost